16/07/2010

HH777 - the "pink" Attack!

poutzzzzz........olha issoooooo!!!!!!!!!!!!

Olha só...acabou de chegar a versão "pink" do meu captador signature, o HH777.
Pois é...bem legal! Muitos acharão "ducarai" e outros nem tanto...
Esse da foto é o Realbucker para braço, mas tem tbém o Hellbucker para ponte.
Tirei "as pressas" com o celular...minha câmera estava carregando...depois colocarei fotos mais decentes...
Essa cor já está disponível e os caps podem ser adquiridos no site:
Ainda não decidi em qual guitarra vou colocar essa dupla de "pinks". Acho que combina com guitarra preta. Essa combinação me lembrou as Ibanez Roadstar II modelo Allan Holdswoth...eram pretas com caps DiMarzio rosa(s)!
Agradecimentos a Malagoli, meus parceiros de longa data que se empenham 1000% quaisquer que sejam as circunstâncias...
Essa versão pink é comemorativa de 5 anos de existência do(s) HH777(s)...
e aproveitando...posto aqui um teste que saiu na Guitar Player de junho de 2007.
Foi o teste feito pelo meu brother Jaques Molina sobre o Hellbucker e Realbucker.



E não deixem de bisbilhotar o blog da Malagoli:
http://captadorescombr.blogspot.com/
E recentemente, tbém na GP saiu a matéria com meu amigo Milton Medusa...citando o HH777 tbém...só clicar na imagem para ler a matéria.


E tem um vídeo meu bem "ruizin" no You Tube...com o Hellbucker:

3 comentários:

Unknown disse...

Legal pra caramba cara, mais sou mais o meu HH777! =D Kkkk.

Olha só: http://wsjunior.files.wordpress.com/2010/01/25012010068.jpg

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MÁRCIO OKAYAMA disse...

Show de bola..

Vou encomendar um

Parabens!

Oka